Saturday 10 June 2017

Faixa Média Diária Forex Mt4 Ea


Uso um indicador de alcance diário médio que funciona de forma excelente, que mostra intervalos de 5, 10 e 20 dias. No entanto, o que eu preciso é ser capaz de ver a faixa diária média para um período definido, por exemplo janeiro a fevereiro do ano passado. (Ou os 20 dias precedentes de um período do jogo um pouco do que mostrando os 20 dias precedentes da data atual) Posso eu de algum modo ajustar meu indicador ou meu terminal MT4 para usar somente um período de datas do jogo ao usar este indicador Eu li em algum lugar sobre ajustar um olhar Back período Ou o que seria ainda mais fácil é se alguém conhece um site onde eu posso olhar para a faixa diária média para um período definido. Se o indicador não é codificado para permitir período arbitrário, então você terá que encontrar um outro indicador ou para encontrar o desenvolvedor e perguntar-lhe se ele pode alterar o indicador de acordo com suas necessidades. Além disso, você terá que garantir que a história Metatrader tem dados de preços para o período exigido. Se o indicador não é codificado para permitir período arbitrário, então você terá que encontrar outro indicador ou para encontrar o desenvolvedor e perguntar-lhe se ele pode alterar o indicador de acordo com suas necessidades. Além disso, você terá que garantir que a história Metatrader tem dados de preços para o período exigido. Obrigado, Ok, sim, sim, o meu mt4 tem muita história. Sabe se há sites que mostram o intervalo médio diário para um período de tempo determinadoForex Intervalos diários médios Sobre intervalos diários médios Intervalos diários médios são importantes para medir a volatilidade no mercado Forex. Se os pares não estão variando muito, preço é menos provável para atender às suas metas. Quando eu aviso ADRs caindo, eu aperto minhas áreas de apoio e resistência, e abaixar meus alvos. Eu posso desistir de trocar um par todos juntos se sua faixa média diária (ADR) cair muito baixo. Por exemplo, se eu notar que AUDUSD teve um ADR de 50 pips para o último mês, eu posso parar de negociá-lo o ADR normal para AUDUSD é de 99 pips, então uma queda para 50 pips torna muito difícil para o comércio eficaz. A ação de preço é tudo sobre movimentos de preços de negociação, é por isso que minha estratégia de ação de preço é baseada. Se o preço não se mover, a ação do preço de negociação pode se tornar bastante difícil. É por isso que eu monitorar ADR de perto. Os gráficos abaixo mostram as variações nas gamas diárias médias por ano para EURUSD, GBPUSD, AUDUSD e GBPJPY. EURUSD faixa diária média Em 2014, EURUSD caiu para it8217s menor média diária em cerca de dez anos isso fez com que a tortura casamento, como a volatilidade secou, ​​os comércios secou. Felizmente, as coisas têm pegou novamente este ano, e estamos vendo um monte de grande movimento até agora. Infelizmente, nem toda a volatilidade no EURUSD foi boa este ano. Grande parte da volatilidade pode ser atribuída à crise da dívida grega, que está causando movimentos erráticos que são perigosos para o comércio. Intervalo diário médio do GBPUSD Os intervalos diários médios para o GBPUSD estão sentados perto de máximos de quatro anos. O impulso na volatilidade foi ótimo para o comércio de ações de preços, especialmente após os últimos intervalos baixos. AUDUSD média diária juntamente com a maioria dos pares, AUDUSD experimentou um enorme impulso em sua média diária intervalos em 2007. Infelizmente, em 2012 AUDUSD caiu para baixo para it8217s 2007 intervalos, e hasn8217t fez voltar desde então. Este ano parece muito bom até agora, com a faixa média de 99.91. Tradicionalmente, AUDUSD decola em setembro até dezembro, se acontecer novamente este ano AUDUSD pode quebrar a barreira ADR 100 pip. Gama média diária de GBPJPY De volta a 2007 até 2009, a GBPJPY foi o meu par favorito para o comércio. Alguns dias, movimentaria 2.000 pips em questão de horas. Estes dias, GBPJPY abrandou tremendamente. O intervalo diário médio para 2008 era 346 pips, este ano é 178 pips, que é quase uma gota 50. Nenhum outro par que eu monitorou teve uma mudança tão drástica em sua escala diária média desde 2008.

No comments:

Post a Comment