Sunday 9 July 2017

Nick Mcdonald Forex


Há muitas maneiras de você entrar em contato. Mais recente Newsletter Receba mais artigos e vídeos sobre educação de comerciantes como este. Lançamento do poder preditivo de Análise Técnica Movendo médias como indicadores principais Quando se trata de análise técnica muitos comerciantes, especialmente iniciantes sentem que o mais complicado ou fantasia da ferramenta de análise técnica melhor ou mais confiável é provável que seja. Nada poderia estar mais longe da verdade. Mesmo as ferramentas de análise técnica mais simples e básicas, se aplicadas e usadas corretamente, podem ser extremamente poderosas e eficazes. No entanto, o truque é usá-los em uma liderança, em vez de em atraso e, muitas vezes, de forma mais pragmática do que o que é ditado pela análise técnica tradicional, a fim de trazer o poder preditivo da ferramenta para a frente. Consideremos, por exemplo, a humilde Média Móvel (MA), especialmente a mais simples entre esta família, a Média Móvel Simples (SMA). O SMA não passa de uma média direta dos preços de fechamento do número de períodos considerados. Assim, por exemplo, um 10 SMA é uma média dos preços de fechamento dos últimos 10. Assista a este semanas comentários do mercado vídeos onde a equipe Trade With Precision fornecer uma perspectiva de mercado para a próxima semana. A análise dos mercados cambiais concentra-se no contrato de futuros do Índice ICE de Dólar dos Estados Unidos (DX) e a análise das ações do mercado emergente enfoca o contrato de futuros do Mini MSCI Emerging Markets Index (MME). Comentário de Mercado de Moeda: Comentário MSCI Emerging Markets: Clique aqui para se cadastrar em um dos muitos free webinars de negociação ao vivo que Trade With Precision oferece. Atenciosamente, A equipe TWP tradewithprecision Siga o comércio com precisão. FIBONACCI: Tão fácil quanto 1, 1, 2, 38230 Este artigo centra-se na compreensão e utilização de retracções Fibonacci para fins comerciais práticos. O que começou como um simples desafio matemático para calcular quantos coelhos poderia produzir em um ano, levou a uma observação fundamental em estruturas matemáticas, não só na natureza ao nosso redor, mas a natureza humana que podemos observar e gravar. Como regra, as mudanças nos preços das ações refletem em grande parte opiniões, avaliações e expectativas humanas - estas tendem a ocorrer em uma proporção que se aproxima Phi ou The Golden Ratio, que deixa estado como 1.618. Temos níveis inerentes de conforto, um senso de equilíbrio e proporção, e estes jogar para fora ao longo do tempo em níveis semelhantes. Por que usar os níveis de Fibonacci Nós nos concentramos em níveis que poderiam de alguma forma interferir com o nosso comércio atingindo seu alvo, e também para usar como proteção de nossas perdas de parada. Achamos que há evidências suficientes para incluir níveis de Fib em nosso mapeamento de ação de preço. Incluímos 38,2 (0,382), 50 (0,5). MarketTracker Nossos gráficos favoritos entregues diretamente em sua caixa de entrada A digitalização de inúmeros gráficos à procura de trades é, para muitas pessoas, um dos aspectos mais desinteressantes da negociação. Seu tempo consumindo, seu trabalho duro e pode começar confuso às vezes. Assim, nós viemos acima com uma solução. O TWP orgulha-se de anunciar o lançamento oficial de um novo produto: MarketTracker. Nossa Trader Educação Filosofia no comércio com precisão, fazemos trader educação simples o suficiente para qualquer um entender como se tornar um comerciante. Se é online forex trading que você deseja começar com, se você é um comerciante de ações olhando para afinar seus pontos de entrada ou se você está procurando uma nova estratégia comercial para adicionar ao seu arsenal, estamos aqui para ajudar. Estratégia de negociação é a nossa especialidade e um ótimo lugar para aprender mais é através de nossos webinars de negociação gratuita. Os tópicos incluem como negociar ações com precisão, forex trading de precisão on-line, mitos comerciais intraday expostos e muitos mais. Entre em contato conosco hoje, gratuitamente, sem obrigação, conversa telefônica One on One Inscreva-se no nosso boletim informativo gratuito para obter dicas de negociação, comentários de mercado e muito mais da equipe de negociação do TWP. Inscreva-se para o boletim de notícias gratuito Copie Copyright Precision Universal LP. Todos os direitos reservados. Trade With Precision é a designação comercial da Precision Universal LP registada na Nova Zelândia sob o número de registo 2540518. A utilização deste site e das informações contidas, incluindo o seu registo para qualquer evento educativo gratuito ou pago, confirma a sua aceitação dos nossos termos e condições. TradeWithPrecision (Nick McDonald) Review Visite o site Você vai perder todo o seu dinheiro com esta empresa. Mas isso não é da minha conta. Esta é apenas outra empresa que se aproveita de iniciantes. Promovem fazer muito dinheiro se você colocar o trabalho, eles dizem que exige disciplina e você irá fazê-lo. Eles não dizem que a maioria dos que seguirão o curso perderá todo o investimento e Possivelmente muito mais (mas é no disclaimer) Eles não têm nenhuma estatística de comerciantes que passaram por suas portas e fez ou falhou. Pergunto por que O proprietário não compartilhar seus resultados comerciais (grande bandeira vermelha, o melhor fazer). O proprietário é um slick falar vendedor. Eles geralmente são. Isto é como eles realmente fazem o seu dinheiro. Tentei obter o meu dinheiro do curso de volta quando eu descobri o seu comerciante estrela que ajudou a vender-me, foi para a cadeia. Sem reembolso Observe que esta língua prateada apenas está vendendo mais regurgitação forex re-empacotada. Mesmo velho, mesmo velho, lixo. nada de novo. Se eles realmente se preocupava com o seu futuro, eles poderiam dizer-lhe que a maioria sentado com os olhos arregalados na classe será puxar para fora seus cabelos dentro de alguns meses. Mas que não é da minha conta e, infelizmente, nenhum deles. Todo mundo tem um par de óculos cor de rosa. Fique longe dessas pessoas TWP fornecer toda a educação comercial e apoiar um profissional profissional aspirante pode desejar. Abaixo estão alguns dos pontos-chave que realmente separa TWP de outros fornecedores de educação comercial. Estratégias técnicas completas de comércio: O TWP fornece aos comerciantes listas de verificação de estratégia completas. Uma lista de verificação completa da estratégia é a única ferramenta a mais essencial para um comerciante. Mentoring: TWP fornecer aos comerciantes a oportunidade única de enviar em suas screenshots comércio e obtê-los revistos, ou outras questões comerciais relacionadas. Você também se beneficia de ver outros negócios e questões de pessoas. Este serviço tem um enorme valor e pode acelerar significativamente a sua aprendizagem. Psicologia Educação Psicologia Mentoring: Psicologia de negociação é uma parte maciça do desempenho comercial. Portanto TWP fornecer educação psicologia abrangente. Além disso, você também pode enviar perguntas de psicologia para uma sessão dedicada psicologia mentoria Waiheke Island, Nova Zelândia Desde a minha primeira introdução ao comércio on-line com TWP em 2010 eu completei 5 cursos, aprendeu todas as estratégias que promovem e passou de nada saber Negociação com confiança em uma base diária de tempo integral. Antes disso, eu não conhecia nada sobre o comércio de moeda. Foi-me dito antes de eu ter começado que não era fácil, que muitos desvanecem-se após os primeiros meses, que 10.000 horas de leitura de gráfico e negociação ativa são a norma para se tornar um comerciante meio bom. Após cada curso, há meses de tutoria grátis. Cada semana eu envio um relatório, um relatório mensal, em seguida, trimestral segue. Em troca, recebo comentários para me ajudar a melhorar. Minhas consultas são respondidas. Eu sou capaz de assistir meus mentores comércio ao vivo ou fazer sua varredura diária. Subscrevo um boletim mensal do TWP e recebo vídeos diários sobre negócios e moedas potenciais que estão em movimento e que merecem ser vistos. Em nenhum momento sou eu disse que eles são vencedores ou perdedores - a escolha é minha. Eu valorizo ​​esses vídeos imensamente. Recebo educação de comércio honesto, enviar relatórios honesto e depois de dois anos estou quase quebrando mesmo. Seu tempo na frente das cartas, TIME I PUT IN e as estratégias TWP que fizeram o meu trabalho comercial. Não é fácil - se fosse todos todos estariam fazendo isso. Eu às vezes fico desanimada. Traga em 2013 e manter os bons vídeos comerciais e webinars TWP. Eu sou um comerciante privado que tem sido comercial por cerca de 4 anos. Vendo as possibilidades que os mercados fornecem eu decidi adquirir a formação de qualidade a fim ser consistentemente rentável. TWP foi recomendado para mim por um analista em grandes corretores após uma longa busca de um comerciante com integridade para aprender. Meus critérios era simples, eu quis aprender de alguém que era altamente recomendável e negociado realmente para uma vida. Eu tomei o curso de TWP em 2010 e impressionado por um método claro e simples baseado em lógica, que fez sentido completo para mim reforçada pela qualidade do ensino. O apoio na forma de tutoria tem sido fundamental na formação de mim como um comerciante, através de trabalho duro e constante aplicação eu encontrei o meu groove e desenvolveram um estilo de curto prazo de negociação que me encaixa e estou no caminho para o meu alcance a minha negociação Metas. Gostaria de recomendar TWP como um provedor de educação para qualquer comerciante aspirante que quer desenvolver o conjunto de habilidades certo necessário para o comércio com sucesso os mercados. Obter código widget Forex Avaliações e Avaliações Forex Testes de Desempenho Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Fóruns Comunidade Forex Calendário e Ferramentas copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional.

No comments:

Post a Comment